quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova caderneta de Cromos "Continuar o presente, assegurar o futuro" CROMO 5 Nuno Cervejolas

Vi-o numa foto nos escadórios do Bom-Jesus. Juro que vi. Sei que em tempos foi um defensor de Marx, o tal que dizia que a religião era o ópio do povo. Portanto não estava no Bom-Jesus para rezar, muito menos para cumprir qualquer promessa, apesar de se encontrar nos escadórios.
Estava, isso sim para dar a cara pelo Toninho de Braga. Apostou nele para  defender o tacho. Vamos vêr se não apostou no cavalo errado.
Mas também não há problema se isso acontecer O Nuno Cervejolas, além das capacidades de gestão que lhe granjearam, uma passagem de balconista da Caixa Geral de Depósitos, para a Administração da AGERE, também sabe gerir muito bem as suas amizades, e como agora apoia o Toninho de Braga, se a coisa correr mal dir-se-á um acérrimo adepto do Vitor Cabeçudo, que conhece aliás desde pequenino, e que já no berço lhe conhecia capacidades de liderança e lembra-se até de ter dito ao pai do Cabeçudo que o seu filho, ali deitado no berço, tinha um grande futuro à sua frente.
O Cervejolas tem essa capacidade. É um ser mutante. Fui do Partido Comunista ao Partido Socialista sem sequer dar por isso. Aliás costuma dizer que estão todos enganados. Ele nunca mudou de partido, porque o Partido Comunista e o Partido Socialista são a mesma coisa. Então o grande lider socialista Marocas Só Ares, não pertence ao partido comunista. Pelo menos o Cervejolas diz que tem uma fotocópia  do cartão de militante comunista do Marocas.
Aliás o Nuno Cervejolas não entende porque é que anda toda a gente admirada por ele apoiar o Toninho de Braga. Responde ele que por uma questão de igualdade democrática. Na lista do Vitor Cabeçudo a secção familiar está já muito congestionada. Ele é pais e filhos a torto e a direito. Então ele resolveu pegar na filha e com ela pela mão fui apoiar o Toninho para que ele também tivesse gente na secção Pais e Filhos. Mas podem ter a certeza está sua atitude não tem nenhuma outra intenção que não seja. " Continuar o Presente e Assegurar o seu futuro e o da sua filha"

Sem comentários:

Enviar um comentário