terça-feira, 29 de novembro de 2011

Voltei!!!!

Depois de três anos de interregno, devido à prisão a que foi submetido, pelos "impropérios" que aqui deixei, estou de volta.
Entretanto muita coisa se passou. Algumas tristes outras nem por isso. Dentro das grades soube que o Sr. cónego se finou em Fátima, que o avô Chico da Camarinha associou à função de Presidente da Câmara, o de manager de boxe e tem patrocinada alguns combates entre o Vítor Cabeçudo e Braguinha Tiques. A coisa promete já há apostas em jogo e tudo. Esperei...esperei o Mingos Navoeiro aqui na choldra, pelo dinheirinho debaixo de mão que prometeu ao Só Fernandel, mas o Arturinho Marquês lá inventou uma para o safar... O Salvador da Bola continua a prometer ganhar campeonatos, mas só ganha dinheiro. Já não é mau, mas não é disso que o meu povo gosta. Este home ficou com os livros do Lazarento, só quer ouro nos cofres e o povo na miséria, que é como quem diz, se o jogador da dinheiro vende-se, que se fo... a taça. Ai que linguagem eu aprendi na pildra.
Ainda bem que me deram esta precária para voltar ao convívio dos blogueiros. Sento-me aqui na esplanada do café Bule do Bom-Jesus e com a benção Dele olharei a minha cidade e os seus arrabaldes.Tenho é de olhar a cidade a olho nu porque o canudo continua avariado.

1 comentário:

  1. Bem-vindo de novo ao nosso meio.

    Espero que tenha aprendido alguma coisa de útil na prisão e que o curso EFA que lá tenha eventualmente tirado em 10 minutos o torne uma outra pessoa.
    Mais acutilante, se possível.

    ResponderEliminar