Então não estamos em crise? Então as autarquias não vão receber menos dinheiro?
Pelos vistos em Braga tal desiderato não se fez notar, e ainda bem.
O avô Chico da Camarinha apresenta uma folha de serviços para 2012 que ofusca os maiores orçamentos dos belos tempos das vacas gordas. Ele é obras por todo o lado.
É o rio Este o eterno adiado, pensei até que já tinha secado de vez, não fosse a última chuvada lembrar-me que ele existe, é o monte Picoto que finalmente têm projecto, é recuperação de escolas e construção de novos Centros Escolares, são obras em quase todas as freguesias, é a construção da Pousada da Juventude, a recuperação do quartel da GNR que mantém a mesma sigla e passa a chamar-se GeNeRation, e como cereja no topo do bolo foi anunciada a compra da antiga Fábrica Confiança por 3 milhões e meio de Euros, negociada em Coligação pelo Vítor Cabeçudo e o Ricardinho del Rio.
Como se vê Braga passa ao lado da crise e é Milhões por todo o lado.
Estou em crer que o avô Chico, descobriu uma mina de ouro em qualquer lado e não conta nada a ninguém. Nada me tira da cabeça que apanhou o Fininho das Setefontes a dormir e a fazer visitas de estudo ao complexo hidráulico de D. José de Bragança, e descobriu nas minas ouro ou quiçá petróleo.